25.1.17

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada (J.K. Rowling)


Sabe aquele livro que te transporta para uma outra época da tua vida? Pois é, Esse é o livro.

Li Harry Potter pela primeira vez aos 11 anos, e nunca sonhei que realmente haveria um "oitavo" livro. Eis que em 2016, isso se torna realidade. Admito que estava com um pouco de receio de ler o livro e não me apaixonar como aconteceu com a série anos antes.

Comecei a ler sem tantas expectativas, mas no fim, foram mais de 300 páginas lidas em dois dias. DOIS DIAS.


Mas, vamos ao que interessa, o livro começa exatamente onde o sétimo livro termina: 19 anos depois, Plataforma 9 3/4, Harry e Gina enviando seu filho, Alvo Severo, pela primeira vez para Hogwarts. O livro conta a história de Alvo, um garoto que cresce com expectativas altíssimas sobre ele, puramente por ser filho do famoso Harry Potter. E, por essas e outras, o relacionamento entre Harry e Alvo não é dos melhores.

Comecei a ler imaginando que seria um livro infantil, como foi o primeiro dos livros, mas não. Harry Potter e a criança amaldiçoada não é um livro infantil. Ele fala sobre o relacionamento entre pais e filhos, sobre o que expectativas sobre uma criança podem fazer. O livro é para os fãs que cresceram com os personagens, que agora são mais velhos. O livro fala de família e de tudo o que uma família pode passar e as lutas para se manter unida apesar de tudo.

Preciso dizer que amei?Mas eu digo, amei muito esse livro, o formato de teatro só torna a leitura mais dinâmica e rápida. Com certeza, aconselho todo fã de Harry Potter a ler, vocês amar.

E essa edição, a Rocco se superou, que edição mais maravilhosa: capa dura, com jacket, uma diagramação linda. Vou deixar fotos aqui pra vocês verem.







E ai, vocês já leram? O que acharam? Contem aqui nos comentários, vou amar ler <3

0 Comments:

Postar um comentário