15.3.17

Em algum lugar nas estrelas, de Clare Vanderpool


 Após sua mãe morrer, Jack vai para um colégio interno no Maine. Seu relacionamento com o pai é um tanto quanto superficial e eles não conseguem ter um diálogo sincero. Jack nunca conheceu o mar, e agora está em um estado cercado por ele. No internato, ele conhece Early Auden, um garoto que é considerado estranho pelos colegas e que vive no seu próprio mundinho.

Não vou falar muito mais sobre a história, porque o melhor é ler sem saber muito.

O livro é maravilhoso, fala sobre uma busca intensa pela felicidade. Ele mostra uma busca por aquilo que se acredita, pesar de parecer irreal e impossível aos olhos dos outros. Mostra uma amizade fiel, que supera as diferenças e os pré-conceitos.

O livro é de uma sensibilidade incrível e nos faz pensar em tudo que acreditamos e mais ainda em tudo que deixamos de acreditar com o tempo.

Sobre a edição: Darkside Books arrasando mais uma vez como sempre. Uma edição impecável, com ilustrações e diagramação maravilhosa. Simplesmente lindo.

Com certeza indico esse livro para todas as pessoas e mais ainda para aqueles que acreditam em coisas julgadas como impossível.



 
Em algum lugar nas estrelas / Clare Vanderpool; tradução de Débora Isidoro. - Rio de Janeiro: Darkside Books, 2016.

0 Comments:

Postar um comentário