8.2.17

Os Pássaros (Frank Baker)



Sabe aquele livro que tu não sabe muito bem o que falar? É esse. Admito que esperava um pouco mais de explicações sobre os acontecimentos da históris e que isso me fez falta. Mas, vamos a história.

O livro se passa em Londres, quando de repente e inexplicavelmente, pássaros e mais pássaros começam a sobrevoar a cidade e assustar os seus habitantes. No início, os pássaros eram inofencivos, mas misteriosamente as pessoas começam a morrer após serem perseguidas pelos pássaros.


Nitidamente, o livro é uma grande metáfora, mas no fim, ele não deixa claro o que essa metáfora significa. Senti muita falta disso, pois não consegui pegar a essencia do que o livro quis dizer.

Muitas pessoas amaram o livro e entenderam a mensagem que ele quis passar, mas não foi o meu caso. Apesar de tudo, foi uma leitura agradável do início ao fim.

Sobre a edição: Darkside sendo Darkside, como sempre. Uma edição incrível, com ilustrações, verniz localizado na capa, fitinha para marcar páginas e lateral das páginas preta. Com certeza, uma das edições mais linda da minha estante.



Se eu recomendo a leitura? Sim, vale a pena, e talvez tu entenda mais do real significado do livro do que eu.

0 Comments:

Postar um comentário