9.2.17

Diários do Vampiro (L. J. Smith)

 Definitivamente, eu não fui feita para vampiros.


Apesar disso, com certeza eu recomendo esses livros.

Quem nunca ouviu falar da série de TV The Vampire Diaries, pois é, a série foi baseada nesses livros. PORÉM, tem muitas diferenças, muitas mesmo.

Os livros são dinamicos, rápidos de ler e te deixam extremamente curiosos. A escrita na autora é maravilhosa, te faz entrar na história e se apegar aos personagens. A história todo mundo deve conhecer, mas se baseia em uma triangulo amoroso entre dois vampiros e uma humana (clássico, não?).

São livros em edições comuns (e alguns dos meus são em versão econômica), mas bem feitos e diagramados.

Agora, sobre eu não ser feita para vampiros: apesar de reconhecer que a história é boa, que a escrita da autora é fluída e estimulante, eu não consigo me apegar a vampiros como me apego a outros tipos de fantasia. Pois é, né, nem sempre fomos feitos pra todos os livros.


0 Comments:

Postar um comentário