3.1.17

Book Haul de Natal - Parte 2

Oi, galera.


Como a Pietra avisou ontem, hoje estou aqui para mostrar os livros que eu ganhei de Natal. A maioria desses livros foi comprado na Black Friday, mas eu só pude abri-los no Natal.

São livros em edições lindas e a maioria deles eu já estava namorando a alguns meses, então parando de suspense, lá vai:

Harry Potter e a Pedra Filosofal - Ilustrado:






Harry Potter e a Criança Amaldiçoada:




O Menino que Desenhava Mostros:

 

Os Pássaros:





Em algum lugar nas estrelas:




As Aventuras de Sherlock Holmes (box):





Box Agatha Christie:

 

Esperem que no decorrer desse ano virão os posts sobre cada um desses livros. E eu estou ansiosa por lê-los.

Contem aqui nos comentários os últimos livros que entraram para a estante de vocês, vou adorar ler.

Até a pŕoxima.

0 Comments:

Postar um comentário