2.1.17

Book Haul de Natal - Parte 1

Yaaaay, 2017 chegou e um pouco antes dele veio o Natal, que particularmente é minha época do ano favorita! Eu amo muito o Natal e o Ano Novo amo juntar a família, ganhar presentes, e tudo o mais que o Natal e o Ano Novo nos proporciona! E como já deu pra perceber, eu amo livros também. O que me faz sempre pedir livros de presente de Natal. E foi exatamente isso que eu pedi esse ano: livros, muitos livros! Ganhei livro dos meus pais e livro do meus dindos. E não só eu, a Paolla também. E se preparem por que logo, logo vai ter a parte dela do post!

Amor nos tempos de #likes - Pam Gonçalves, Bel Rodrigues, Hugo Francioni e Pedro Pereira (Galera Record)


A Bela e a Fera - Madame de Beaumont e Madame de Villeneuve (Zahar)


No meio do caminho tinha um amor - Matheus Rocha (Sextante)


Me abrace mais forte - David Levithan (Galera Record)


A menina que colecionava borboletas - Bruna Vieira (Gutenberg)


Um ano inesquecível - Paula Pimenta, Babi Dewet, Bruna Vieira e Thalita Rebouças (Gutenberg)


De volta aos quinze e De volta aos sonhos - Bruna Vieira (Gutenberg)


Minha vida fora de série: 3ª temporada - Paula Pimenta (Gutenberg) 


E por aí? Como foi o Natal? Como foram os presentes?

0 Comments:

Postar um comentário