16.1.17

Alice (Lewis Carroll)


Juro, eu acho que nunca demorei tanto pra ler um livro tão pequeno como esse! Sério, o livro é muito pequeno e demorei uns dois meses pra ler ele. 


Livro; Alice
Escritor: Lewis Carroll
Editora: Zahar

"Obras-primas de Lewis Carroll, Alice no Pais das Maravilhas e Através do Espelho há mais de um século encantam crianças e adultos. Instigante, divertida, inusitada, profunda, a saga de Alice é inesgotavelmente interpretada, parodiada, filmada, citada... e, claro, lida.
Esta charmosa edição de bolso contendo os dois clássicos, inédita no mercado brasileiro, trás os textos na integra e mais de 40 ilustrações de John Tenniel. Imperdível!"
 
O livro é dividido em duas partes, a primeira é Alice no País das Maravilhas e a segunda, Alice Através do Espelho. 
  
 
Eu demorei quase um mês em cada uma das histórias. Demorei tanto que quando eu terminei a primeira história, eu parei um pouco e li outros livros pra dar um gás de novo. Mas não adiantou, voltei pra ler a segunda história e de qualquer jeito demorei quase um mês nela. 
 
Não que o livro seja ruim, longe disso! Problema é que a forma de escrita e a linguagem dele não são tão no meu estilo de leitura, sabe?

Mas é uma boa leitura e recomendo mesmo! Ainda mais se lida nessa edição da Zahar que é maravilhosa e tem umas ilustrações do John Tenniel que são bem fofas.

0 Comments:

Postar um comentário