25.5.16

Facilitadores de leitura

Oi, galera.

Quem me conhece sabe meu amor por livros, e por objetos que remetam a esse tema ou ajudem a leitura. E hoje vim falar de objetos essenciais pra mim durante a leitura:



·        Marca-página: não vivo sem. Essa história de marcar com a orelha,  o dobrar a página do livro não é comigo.


·        Luminária: sempre que posso estou lendo, isso inclui na van voltando da faculdade, e em outros lugares com baixa iluminação, pra isso serve essas luminárias.



·        Post-it: admito que não uso muito essa ideia, pois leio os livros da minha irmã e ela os meus (e fica chato ler livro marcado por outra pessoa). Se não fosse por isso, super usaria.



·        E-reader: quem me conhece sabe que eu sou adepta aos e-readers, uso recomendo e sou fã. Ajuda muito a carregar de forma fácil vários livros sem peso.



·        Caderno de leituras: uso um caderno pequeno para anotar os livros que li, os livros que tenho e os livros que quero ler no mês. Isso me deixa mais organizada e eu consigo focar nas leituras mais "importantes"  no momento.



·        TBR Jar: Pra quando estou super indecisa para escolher o que ler no mês seguinte, entra essa belezinha. Quando a dúvida aparecer só sorteados um livro e pronto!

Espero que tenham gostado das dicas.

Até a próxima.


0 Comments:

Postar um comentário