9.1.17

(Top Tri) Canais viajantes


Qualquer pessoa que me conheça sabe o quanto eu sonho em viajar todo esse mundão, o quanto eu fico planejando minhas próximas viagens (que podem ou não acontecer) e o quanto essa é a minha segunda maior meta da vida (que perde apenas pra ter a minha própria casinha): viajar, viajar muito!

Então eu selecionei os três canais que eu mais gosto de ver os vlogs e me inspirar pra quando eu fizer as minhas próprias viagens (e quem sabe vlogs também?).



Esse é um vídeo mais antiguinho da Bruna, mas atualmente ela ta fazendo intercambio em Palo Alto na Califórnia e vai passar alguns meses lá. Então vai ter bastante conteúdo pra quem, como eu, gosta de vlogs de viagens!



Eu simplesmente amo muito os vídeo da Paula (aliás, ela me inspira pra muitas outras coisas também, pessoal e profissionalmente)! A Paula é brasileira, mas tá morando na Austrália já faz mais de um ano e faz muitos vlogs da vida dela na Austrália e das viagens que ela e o Thiago, namorado dela que também tem um canal, fazem.



A Gabs é gaúcha e atualmente não faz mais tantos vlogs de viagem, mas ela fez muitos enquanto ela morou em Orlando no ano passado, então vale dar uma conferida nos vídeos de viagem dela.

Eu vou burlar um pouquinho e falar sobre o #PartiuAlasca: É um projeto realizado pela Jana e pelo Gui, onde eles estavam viajando na Sofia (uma kombi) e agora estão viajando em um motorhome. E qual o objetivo? Sair do Brasil e chegar no Alasca. Sério, acompanhem!

Eu poderia falar aqui muitos outros canais que também fazem vlogs de viagem, mas deixo aqui apenas as que eu mais gosto de acompanhar. Diz aí, tu gosta de viajar? Quer viajar pra onde? Quais outros canais tu acompanha? Comenta aqui em baixo!

0 Comments:

Postar um comentário