19.7.16

Como eu era antes de você (livro)

Oi, galera. 




Semanas atrás fiz um post sobre o filme "Como eu era antes de você" e comentei que queria muito ler o livro. Então, finalmente li o livro 😀

Quem leu o post sobre o filme (se não leu, leia aqui) sabe do que se trata a história o livro, então vou falar aqui mais das diferenças e do que eu achei do livro (e não da história em si).

Livro x filme:

Comparado ao livro, o filme é extremamente superficial. O livro é bem mais intenso e com situações (não vou contar porque seria spoiler) bem mais chocantes. O livro traz de forma bem mais nítida a versão das outras pessoas (o mãe de Will, o enfermeiro, e do próprio Will).

Então se eu já recomendava o filme, imagina o livro. Só amor e muito choro. 
Leiam, leiam e leiam. Apenas isso.

Como eu era antes de você / Jojo Moyes; tradução Beatriz Horta. – 1. Ed. – Rio de Janeiro: Intrinseca, 2012.

Até a próxima. 


0 Comments:

Postar um comentário