22.6.16

Mara Dyer

Oi, galera.

Hoje vim falar de uma trilogia maravilhosa (com certeza uma das melhores que eu já li, e a mais surpreendente). Mara Dyer.

Essa trilogia superou todas as minhas expectativas, li cada um em menos de dois dias e foi maravilhoso. Ela faz tu entrar na história, sentir medo e torcer pela personagem. E Mara? Mara faz tu ser amiga dela, e torcer por ela apesar de tudo.

Não tenho o que falar da edição, pois li as versões digitais dos livros. Mas sei que as capas são lindas.

A desconstrução de Mara Dyer

Sinopse:
Mara Dyer não sabe se é louca ou apenas assombrada. Tudo o que sabe é que tudo à sua volta morre. Basta ela querer... Mara Dyer acha impossível algo pior do que acordar em um hospital, sem memória. Ela acredita ter sido uma fatalidade o acidente que matou seus amigos e do qual ela escapou sem sequelas... físicas. E, depois de tudo o que aconteceu, ela acredita que seria impossível se apaixonar. Mara Dyer está errada...



A desconstrução de Mara Dyer [recurso eletrônico] / Michelle Hodkin; tradução Mariana Kohnert. – 1. Ed. – Rio de Janeiro: Galera Record, 2013.

A evolução de Mara Dyer

Sinopse:
Mara Dyer sabe que não está louca, e precisa se prender desesperadamente à sanidade. Não está alucinando, projetando a culpa ou sofrendo de estresse pós-traumático. Ela sabe que é tudo real – pode matar com um simples pensamento, assim como Noah pode curar com apenas um toque. E que Jude, o ex-namorado morto por ela, está realmente de volta. Deve evitar uma internação em um hospital psiquiátrico, se quiser descobrir as intenções de Jude. Confusa, com as paredes se fechando e ruindo ao seu redor, ela deve aprender a usar seu poder.



A evolução de Mara Dyer [recurso eletrônico] / Michelle Hodkin; tradução Mariana Kohnert. – 1. Ed. – Rio de Janeiro: Galera Record, 2014.

A vingança de Mara Dyer

Sinopse:
Mara Dyer é capturada e sofre uma série de testes, cobaia de experimentos cegos. Com ajuda de um antigo inimigo, no entanto, consegue fugir e vai atrás das respostas que podem ajudá-la a entender seu poder e tudo o que acontece com ela.



A vingança de Mara Dyer [recurso eletrônico] / Michelle Hodkin; tradução Mariana Kohnert. – 1. Ed. – Rio de Janeiro: Galera Record, 2015.

Se eu recomendo a leitura? Obvio! Leiam, releiam e amem Mara Dyer.


Até a próxima.

0 Comments:

Postar um comentário