12.5.16

The One with my Favorite Episodes



Oi, gente! Tudo bem com vocês!?
Como já devem ter percebido pelo título, o post de hoje é sobre Friends.
Sim, finalmente saiu.
E sim, esse post foi escrito ao som de I'll be there for you.
Queria escrever sobre o tanto de amor que tenho por essa série. Que, acreditem, é enorme. Meus pais sabem. Meus amigos sabem. Meu professor de Língua Inglesa da faculdade sabe.
Porém, como fazer um post sobre Friends que demonstrasse o carinho que tenho pela série sem parecer, quem sabe, clichê? Queria algo do fundinho do coração, algo meu. Foi então que me veio a ideia de selecionar meu episódio favorito em cada temporada e compartilhar com vocês.
Espero que gostem. Eu amei.
Fazer o post, claro.
“The One with the Blackout” (S1E7)
Esse episódio é o sétimo da temporada e é cheio de momentinhos especiais. Um deles é quando Phoebe, Monica e Joey estão cantando “Top of the World” enquanto Ross está sendo atacado por um gatinho na varanda.
Também é o do “gum would be perfection” (risos).
“The One where Eddie won’t go” (S2E19)
Eddie é o novo rommate de Chandler. Pobre Chandler! Mal sabia ele que o cara era looouco e que, mesmo pedindo e pedindo, se recusaria a ir embora.
“The One with the Football” (S3E9)
Era pra ser só mais um feriado de Ação de Graças. E só mais uma partida de futebol americano entre amigos. Mas vocês conhecem o Ross e conhecem a Monica.
Não preciso dizer muito.
“The One with the Embryos” (S4E12)
Enquanto Phoebe vai ao médico receber o transplante para engravidar do filho de seu irmão (risos), Monica e Rachel apostam cem dólares com Chandler e Joey para ver quem se conhece melhor. Porém, a aposta aumenta. Bom, vocês conhecem a Monica...

“The One with all the Thanksgivings” (S5E8)
Os seis amigos contam seus piores Dias de Ação de Graças.
É aquele do peru na cabeça (risos).
“The One with the Proposal” (S6E24/25)
Esse vocês conhecem: Chandler vai pedir Monica em casamento e acaba que nada sai do jeito que ele pretendia. Até Richard aparece (aff!).
O final vocês também conhecem: é lindo.
Inclusive, caiu um cisco aqui... Péra.
“The One with the Vows” (S7E21)
Depois do “sim”, vêm os preparativos. Nesse, enquanto Monica e Chandler fazem seus votos de casamento, o pessoal relembra como tudo aconteceu.
“The One with the Baby Shower” (S8E20)
Eu adoro esse. Tanto pelo chá de bebê da Rachel (que está grávida do Ross, by the way), quanto pelo Bamboozled. Que jogo!
“The One with the Christimas in Tulsa” (S9E10)
Chandler acaba tendo que ir para Tulsa no Natal. Quando perguntado sobre o que estaria fazendo se estivesse em casa, ele responde e, nós, ganhamos um compilado dos Natais deles.
“The One with Phoebe’s Wedding” (S10E12)
Uma nevasca atinge Nova York bem no dia do casamento da Phoebe e do Mike. O resultado: é lindo. Quero um casamento assim –e uma Monica pra me ajudar.
É isso. Espero que tenham se divertido tanto quanto eu. Até semana que vem!

0 Comments:

Postar um comentário