29.12.16

Músicas de 2016


Já comentei mais de 5 mil vezes aqui no blog o quanto eu sou louca por música, né? Então aqui vai um post com algumas das minhas playlists de 2016. Como vocês vão perceber pelos nomes das playlists, eu classifiquei todas pelo mês que eu criei e existe uma playlist pra cada mês desse ano desde que eu comecei a usar o Spotify.

Playlist 7.16:

Essa é provavelmente a playlist que mais tem músicas do meu Spotify e tem de Ludmilla à SOJA, de Henrique e Juliano à Meghan Trainor e de Ivo Mozart à Hewie.



Playlist 11.16:

Menti. Essa é a maior playlist do meu Spotify! Com 38 músicas, conta com gnash, Swell, 3030, Biollo (muito Biollo), Trio Yeah, Onze:20, Luan Santana, Humberto Gessinger e muito mais.



Playlist 12.16:

A última playlist do ano! Essa é a playlist mais atual, e é a que eu escuto o tempo todo agora. Todas as músicas que eu tenho escutado esse mês tão aqui, desde que elas estejam no Spotify, é claro!



Percebe-se que eu tenho uma variedade absurda de gostos musicais, não é mesmo?

Eu já fiz dois outros posts sobre duas playlists que eu tenho no Spotify: Músicas-não-tão-conhecidas-mas-amorzinhas e os Achadinhos Musicais de Maio.

Aliás, me segue no Spotify!

0 Comments:

Postar um comentário