24.12.16

As músicas d'O Melo


Todo mundo que já leu algum post meu sobre música sabe que eu a-m-o artistas não tão famosos. Esses artistas do youtube no início da carreira, sabe? Eu tenho a impressão que eles se preocupam menos com a mídia e mais em fazer um som próprio deles, as músicas tem uma vibe diferente da maioria das músicas que a gente escuta. Alguns exemplos disso são o Biollo (que já tem post), o Edu Chociay (que também já tem post) e O Melo. E é justamente sobre esse último o post de hoje!

O Melo é um guri mais ou menos dá minha idade que faz um som muito bom e com uma vibe muito gostosa.




Eu já havia comentado dele no blog no (Top Tri) músicas-lema da minha vida, onde Oração ocupa a terceira posição.

Eu só digo o seguinte: escuta e curta esses novos artistas. Tem muita gente que tem um certo preconceito com quem faz vídeo pro youtube, mas, na minha opinião, eles tem uma vibe bem diferente da vibe de artistas já conhecidos, sabe? Vale muito escutar!

0 Comments:

Postar um comentário