13.12.16

A música que mudou a minha vida (Robin Benway)

O post de hoje é sobre o último livro que eu li: A música que mudou a minha vida.



"A vida de Audrey Cuttler não tem sido a mesma desde que aquela música chegou ao topo das paradas. Ela só queria ir a shows, andar com seus amigos e, talvez, arrumar um encontro com o gatinho do trabalho, mas agora Audrey é... famosa! Tudo por causa da música que seu ex-namorado fez sobre o rompimento dos dois ? o hit do momento, quer dizer, um desastre! Agora, está na hora de Audrey contar o seu lado da história." 
Título: A música que mudou a minha vida
Autor: Robin Benway
Editora: Galera Records

O livro conta a história de Audrey, um guria que namorava o Evan, o vocalista da banda Do-Gooders (uma banda não muito conhecida da cidade dela). Até aí tudo de boas, né? Até o momento em que a Audrey resolve terminar o namoro com o Evan, e naquele mesmo dia,o Do-Gooders tinha um show em que a Audrey foi. O problema foi a música que o Evan tocou no show: "Audrey, Espere", nas não bastou ele escrever uma música sobre ela e tocar na frente de quase toda a escola dedicando a música pra Audrey, a música era realmente boa e começou a fazer muito sucesso.

O resto da história? Bom, a Audrey acabou ficando "famosa" por ser a musa inspiradora da música, mas ela odiou isso de todas as formas. Mas, por que ela odiou ficar famosa? O que aconteceu com Audrey depois que a música bombou? Quando chegou à 10° posição do Top 100# da Billboard? E quando chegou ao topo, sendo a música Top 1# da Billboard? E quanto ao garoto com quem ela trabalhava, que até agora vocês nem saibam que existia?

O livro se passa na primeira pessoa, pois é a versão da Audrey, o lado dela da história que o Evan contou na música.

Eu vou confessar: acho que eu demorei mais de uma mês pra ler esse livro. Não que o livro seja chato nem nada, ele é muito bom! Mas por que eu não tava lendo praticamente nada mesmo. Mas quado eu me encarnei que eu ia ler, terminei até que rápido.

Leiam. Apenas!

0 Comments:

Postar um comentário