27.12.16

5 makes pro Réveillon


Tem quem passe na praia, tem que passe na sala de casa, tem quem passe com a família, tem quem vai pra festa com os amigos, quem quem faz uma festa com os amigos. São muitas as formas de passar a vidada do ano, mas uma coisa é quase unânime: é dia de festa! E como qualquer dia de festa a gente ama e não perde a oportunidade de tacar um monte de reboco na cara, né não?

Então, o post de hoje é pra quem tá sem criatividade ou não sabe muito bem o que fazer na cara no dia 31 (ou em qualquer outro dia do ano)!


Pra essa make, a Marcela pensou numa festa na praia, então é uma maquiagem bem clarinha pra quem não gosta de nada muito chamativo, porém bem iluminada.



A Niina criou uma make que combina muito com as roupas brancas (já que é quase a cor oficial da virada, né?).

 
A make que a Ju Góes gravou é pr'aquelas que curtem uma make com um ar mais fantasioso, mais mágico, vindo do mundo das fadas.



Claro que não podia faltar um tutorial de uma das rainhas dos tutoriais de maquiagem, né? A Julia Petit fez uma make mais chic com foco na boca escura e no acessório (que eu quero muito) no cabelo.


E se eu falei da Julia Petit, tinha que falar da Alice Salazar. A rainha dos tutoriais do Rio Grande do Sul! A Alice fez um tutorial só com produtos mais baratinhos e que cabem no bolso e um pouco mais colorida, pra quem gosta de algo mais ousado.

Agora não tem mais a desculpa que não sabe o que fazer no rosto na virada do ano! A única desculpa que pode dar é a preguiça mesmo, mas aí eu não te culpo, não!

0 Comments:

Postar um comentário