23.11.16

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Oi, galera.



Hoje vim aqui pra falar sobre o filme Animais Fantásticos e Onde Habitam, que eu como uma completa fã de Harry Potter não podia deixar de assistir.

Bom, o que falar desse filme maravilhoso?

Dessa vez eu não falar da história do filme, além de facilmente se descobrir, é um filme que vale a pena assistir sem se saber muito da história.

É um filme muito interessante, mostra diferenças culturais, mostra ligações com os personagens e histórias conhecidas da série Harry Potter. Para fãs (como eu), o filme se torna ainda mais interessante, pois além de mostrar como seria o mundo bruxo nos EUA, ele faz diversas relações com os livros da série original.  Para as pessoas que não conhecem a série original, não perdem muito, pois mesmo assim o filme tem uma história que por si só se completa (mas certamente que tu tem muita história sub-entendida dos livros da série).

É um filme que merece ser lido, e apesar de ter ficado apavorada ao saber que teria 5(?) filmes, após olhar o filme eu estou completamente ansiosa para os próximos e encantada com o Newt <3.

O filme está nos cinemas, e com certeza eu recomendo que olhem (de preferência e se possível em 3D).

Se já olharam, comente o que acharam aqui nos comentários, vou adora ler e responder.

Obs.: vi alguma notícia de que a Rocco comprou o roteiro e irá lança-lo (estou ansiosa <3).

 (Apesar de tudo essa música fica na cabeça)

"Minha Mãe, Sua Mãe, Bruxas Vão Levar.
Minha Mãe, Sua Mãe, Bruxas Vão Matar. 
Bruxa Número 1, No Rio Afogada.
Bruxa Número 2, Vai Ser Enforcada.
Bruxa Número 3, Vamos Ver Queimar.
Bruxa Número 4, Uma Surra Vai Levar." 


Até a próxima.





1 Comment:

Unknown said...

Eu amo os filmes de Animais Fantásticos. Eu vi o novo trailer da sequela e estou super ansiosa por assistir no cinema este ano! O primeiro filme da saga superou as minhas expectativas, o ritmo da historia nos captura a todo o momento. Acho que o segundo filme vai ser bom. No filme Jude Law vai fazer Dumbledore! Grande escolha de elenco! Espero que seja umas das melhores adaptações para ver, a historia é interessante e parece levar um bom ritmo. Se alguém ainda não viu a saga, eu recomendo amplamente, vocês vão gostar com certeza.

Postar um comentário