25.11.16

5 booktubers para acompanhar (ajudinha Black Friday)

Eu não sei quanto a vocês, mas não importa se eu tenho vinte livros parados na estante, eu estou sempre (sempre!) procurando por livros novos. Não importa se eu vou chegar a comprar, é mais como um hobby muito gostosinho mesmo –e também uma boa maneira de ir aumentando a wishlist.
Além de recomendações de amigos –tem coisa melhor?–, grupos no Facebook, etc, um bom jeito de descobrir livros novos é através dos booktubers.

Essa é a listinha dos meus 5 booktubers favoritos. Espero que vocês gostem!

PS.: Todos os vídeos são temáticos da Black Friday!

1. Tiny Little Things
Essa pessoinha maravilhosa aí no vídeo é a Tati Feltrin e o canal dela foi um dos primeiros que eu comecei a acompanhar. Todo o ano, em outubro, a Tati faz o "Mês do Horror", onde ela passa o mês inteiro fazendo resenhas só de livros/mangás/HQs com essa temática.


2. Conto em Canto
O Conto em Canto foi o último canal que eu comecei a acompanhar e, gente, a Iara é só amor! Ela é muito divertida e os vídeos dela são ótimos!


3. All About That Book
Eu cheguei no canal da Mayara com um projeto que ela fez de resenhar, todos os dias, um livro do Stephen King, durante um mês, no canal dela. Isso mesmo, todos os fucking dias, durante UM MÊS!


4. Livraria em Casa
Gente, o Paulo... Não tem como assistir os vídeos dele sem rir pelo menos uma vez! Ele é muito divertido e está sempre fazendo uma TAG ou outra, e TAGs são a melhor coisa, vamos concordar.


5. Geek Freak
O Vitor é essa pessoinha da capa do vídeo! Fofinho e a maneira dele de falar é uma coisinha gostosinha que não dá vontade de parar de assistir!


Acho que é isso! Pra quem está procurando livros ou está em dúvida do que comprar, aqui tem 5 vídeos bem bacaninhas pra vocês. Espero ter ajudado e boa Black Fridayay!

0 Comments:

Postar um comentário