3.10.16

(Top Tri) As músicas-lema da minha vida


Hoje vai ser mais um Top Tri, mas esse é o mais especial pra mim até agora. Todo mundo sabe que eu sou a louca da música, e eu acredito que todas as pessoas tenham uma música que é o lema da sua vida. Eu vou confessar que eu tinha uma música-lema da minha vida até um ano atrás, mais ou menos. Nesse momento, minha música-lema mudou. Até esse momento, a minha música-lema era This Is Me da Demi Lovato (sim, a música de Camp Rock), e ela tinha um significado maravilhoso pra mim. Até que eu conheci a música Pequena da Maria Luiza (que eu até já fiz post sobre). This Is Me sempre foi aquela música em que eu pensava quando eu atingia um objetivo que eu queria muito, sabe? Mas parecia que faltava um lema pra quando as coisas não estavam dando tão certo assim. Eis que surgiu Pequena com sua letra que me representa muito (começando pelo título) e que me ajudou em uma fase onde eu achava que não era capaz de conseguir o que eu queria. Até hoje não estou satisfeita com o post sobre Pequena, parece que ainda falta algo, que não consegui expressar tudo o que ela representa na minha vida, entende? E a última música é Oração d’O Melo. Não tenho muito o que falar sobre essa música, só que ela me toca e me ajuda quando as coisas parecem não estar dando certo.







Por hoje é isso, espero que tu tenha uma música-lema da tua vida, se já tiver, comenta ela aqui em baixo (por que eu amo conhecer músicas novas!). 

0 Comments:

Postar um comentário