25.10.16

O Lar das Crianças Peculiares


E hoje temos mais um post sobre filme: O Lar das Crianças Peculiares.

Se tem um tipo de pessoa que eu amo, é auqele tipo que te convida pras coisas na hora. Mais ou menos assim:

- Oi, vai fazer algo hoje de tarde?
- Nada de importante, por que?
- Quer ir no cinema ver O Lar das Crianças Peculiares?
- Pode ser.
- Passo aí em 20 minutos.

Foi mais ou menos isso que aconteceu no meu domingo. E essa pessoa maravilhosa foi o meu dindo.

Agora vamos falar sobre o filme, né?

O filme conta a história de Jake, um garoto que acabou de perder o avô. Na hora em que morreu, o avô de Jake deu algumas “instruções” um tanto quanto estranhas para o neto: ele deveria ir para o País de Gales encontrar a srta. Peregrine para que lá ela contasse tudo para o garoto. Ao chegar lá, Jake descobre que o antigo orfanato onde a srta. Peregrine vivia com suas crianças está em ruínas e foi destruído por um míssil na Segunda Guerra Mundial. Mas, obviamente, Jake não se dá por satisfeito e resolve continuar investigando. Até que ele encontra Emma, Hugh, Bronwyn, Shelley e as coutras crianças peculiares que viviam no orfanato e que estão a salvo graças a stra. Peregrine e sua fenda do tempo.


Bom, eu não tinha muitas espectativas em relação ao filme, por que eu não sabia muito sobre a história. Mas eu tinha expectativas sobre o Tim Burton e que foram devidamente alcançadas.

Então, já assistiu o filme? Comenta aqui em baixo se gostou ou o que espera dele!

0 Comments:

Postar um comentário