31.10.16

Halloween 2/2 - Filmes


Oi, gente.

Esse, como havia dito, é o post 2/2 sobre o Halloween e é sobre filmes. Vou dar dica de três filmes que eu gosto muito e que se passam no dia mais assustador do ano.

1.     Hocus Pocus (Abracadabra)
Esse é o primeiro da lista e provavelmente o primeiro que vi sobre o Halloween também, já que saiu em 1993. O filme conta a história de três bruxas do século XVII que chegam ao século XX após seus espíritos serem invocados no Dia das Bruxas. Banidas há 300 anos, estão dispostas a garantir sua juventude e imortalidade, não contando com alguns percalços, no entanto.

Eu adoro esse filme, revi semana passada e me diverti muito. Mesmo sendo um filme ambientado no Dia das Bruxas e sobre bruxas, ele é leve e garante muitas risadas.

2.     Trick ‘r Treat (Contos do Dia das Bruxas)
Pensei em escrever uma sinopse, procurei por uma e cá estou eu lhes dizendo que: assistam a esse filme! Apenas assistam!
Quando eu vi pela primeira vez, li a sinopse curtinha da Netflix que me dizia que o filme era como uma coletânea de quatro contos sobre o Halloween. Eu, curiosa, fui assistir e QUE surpresa de filme! Não vou contar muito porque não quero estragar a experiência de vocês, mas vão por mim, o filme é incrível.

Revi ele há alguns dias e a experiência foi a mesma da primeira vez. Esse é, de longe, o meu filme favorito da lista!

3.     Mischief Night (Noite das Bruxas Macabra)
Esse é aquele filme de ambientação. Se passa, na verdade, na noite anterior ao Halloween e mostra como o dia tão esperado pode mexer com algumas pessoas. É cheio de momentos clichês, mas mesmo assim achei bem interessante. É a história da babá que tem a casa invadida por um assassino...

O final é ótimo, mesmo a Netflix já dando pista do que ia acontecer. Sinopses nem um pouco sutis...


Então é isso, gente! Tentei sair um pouco do tradicional e espero que vocês tenham gostado! Até a semana que vem!

0 Comments:

Postar um comentário