28.10.16

Halloween 1/2 - Decoração


Como todos sabem, o Halloween está se aproximando e, para a tristeza de muitos, o dia passa quase que batido aqui no Brasil.

Com isso em mente, resolvi trazer cinco ideias de decoração bem legais, fáceis e que dá pra fazer em casa e ainda em tempo de passar o tão *esperado* dia um pouco mais no clima.

1.     Luminária de Gato Preto
Essa é bem simples, você só vai precisar de uma cartolina preta –a não ser que se empolgue mais–, tesoura e aquele pisca-pisca guardado do Natal passado.



2.     Morceguinhos
Se você gostou da primeira dica, vai gostar dessa também. É basicamente a mesma coisa, só muda o molde. Ah, tem também os olhinhos que você pode até fazer com folha de ofício, se quiser.


3.     Abóbora
Não tem como pensar em Halloween e não pensar nas tais abóboras, não é? Só que talvez comprar uma e esculpir ela seja um grande trabalho... Então aqui tem esse DIY bem simples e para aqueles, quem sabe, não tão habilidosos assim...


4.     Teias de Aranha
Vocês já usaram a tesoura antes, o item a acrescentar agora é: saco de lixo e fita adesiva!
(E talvez um pouquinho de paciência).


5.     Fantasminhas
Confesso que esse é o meu preferido e é também muito simples, pois tudo que você vai precisar é de cartolina branca, canetas pra fazer essas caras fofinhas –ou assustadoras, você é quem sabe– e tesoura.




É isso, gente! Mãos à obra agora!

PS.: Esse post, como vocês devem ter percebido pelo título, é o 1/2 sobre o Halloween. O próximo será sobre filmes e deve estar saindo até amanhã. Fiquem ligados e até mais!

0 Comments:

Postar um comentário