18.10.16

Filme "É Fada!"


E aí, pessoal? O post de hoje é sobre um filme que eu assisti semana passada e que muitos já devem ter ouvido falar: É Fada!

Eu sei que muita gente tem criticado o filme, mas deixa eu dar o meu ponto de vista.

Eu adoro a Kéfera (adoro mesmo), mas acho horrível quando chamam o filme de Filme da Kéfera. É Fada é muito mais do que isso!

No filme a Kéfera faz a Geraldine, uma fada muito atrapalhada que perdeu suas asas em sua última missão. Para recuperar suas asas, ela precisa cumprir a próxima missão.

E qual seria a próxima missão? É aí que a Klara Castanho entra. A Geraldine tem que ajudar Julia, personagem de Klara e que foi criada somente pelo pai, a enfrentar tudo o que está relacionado à sua nova escola, principalmente o fato de não se encaixar nos padrões das colegas, e a lidar com a volta da mãe.

Mas o elenco do filme não caba por aí, o elenco jovem tá simplesmente divo! Tem a Bruna Griphão e o Christian Monassa. Já o elenco adulto conta com a Mariana Santos, que faz a mãe de Julia, e Silvio Guindane, que faz o pai dela.


O filme é baseado no livro Uma Fada Veio Me Visitar da Thalita Rebouças. Eu já li o livro mais de uma vez, e quero deixar claro que o filme não é igual o livro. Os personagens não são os mesmos e a história não é a mesma, é apenas baseado mesmo.

Outra coisa que eu achei incrível no filme foi a trilha sonora, que conta com Anitta, Ludmilla e a própria Kéfera.


Quem ainda não assistiu, assista antes de ter uma opinião sobre o filme. E você que já assistiu, comenta o que achou aqui nos comentários! 

0 Comments:

Postar um comentário