10.10.16

A Geografia de Nós Dois (Jennifer E. Smith)


E o post de hoje é sobre: A Geografia de Nós Dois da Jennifer E. Smith!

Esse não foi o primeiro livro dela que eu li (já tinha lido A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista) e só fez o meu amor pela escrita dela aumentar ainda mais. Que leitura maravilhosa! Eu simplesmente tava numa ressaca literária (que durou uns dois meses) e não tava tendo vontade de ler nada. Parei o livro que eu tava lendo (Alice) e comecei a ler esse... Terminei em menos de uma semana! Sabe aquele livro que te prende, que te faz surtar até descobrir o que vai acontecer com os personagens? Esse livro é exatamente assim! E, na boa, fiquei bem irritada em algumas partes com as merdas que eles estavam fazendo na vida deles. 

“Lucy mora no vigésimo quarto andar. Owen, no subsolo... E é a meio caminho que ambos se encontram - presos em um elevador, entre dois pisos de um prédio de luxo em Nova York. A cidade está às escuras graças a um blecaute. E entre sorvetes derretidos, caos no trânsito, estrelas e confissões, eles descobrem muitas coisas em comum. Mas logo a geografia os separa. E somos convidados a refletir... Onde mora o amor? E pode esse sentimento resistir à distância? Em A Geografia de Nós Dois, Jennifer E. Smith cria tramas cheias de experiências, filosofia e verdade.”

Título: A Geografia de Nós Dois (The Geography of You and Me)
Autor(a): Jennifer E. Smith
Editora: Galera Record


Até semana que vem!

0 Comments:

Postar um comentário