26.9.16

(Top Tri) Livros do Nicholas Sparks

E aí, gente? Tudo bem com vocês?

Hoje temos mais um TOP TRI! E o de hoje é sobre os livros do Nicholas Sparks! De todos os livros do Nicholas Sparks lançados no Brasil, apenas quatro eu ainda não li e dentre todos os que eu li, cá está o meu top tri:

Um Porto Seguro



Com certeza, meu livro preferido do autor! Eu amo esse livro e ele também está no top tri livros preferidos da vida. Na época em que eu li, aconteceu o seguinte fato: eu tinha o livro na prateleira mas ainda não tinha lido. Eis que, de alguma forma, me aparece o trailer do filme em algum lugar e eu simplesmente fico louca. Acontece que eu fiquei completamente louca pra assistir o filme, mas se eu assistisse, ia ser péssimo ler o livro de mais de quatrocentas páginas já sabendo o final, certo? O que eu fiz, comecei a ler o livro naquele mesmo instante, só pra poder ver o filme. Na ânsia por poder ver o filme e encantada com a história, o terminei em três dias! E assim que virei a última página corri pra assistir o filme (que também é um dos meus preferidos da vida!).

“Quando Katie, uma jovem misteriosa, aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, questionamentos são levantados sobre seu passado. Linda, mas discreta, ela parece evitar laços pessoais até uma série de eventos levá-la a duas amizades distintas: uma com Alex, o viúvo com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos; a outra com Jo, sua visinha muito sincera. Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes na cidadezinha e se tornando muito próxima de Alex e sua família. No entanto, quando Katie começa a se apaixonar, ela se depara com uma grande segredo que ainda a assombra e a amedronta... o passado que a deixou apavorada e a fez cruzar o pais. Com o apoio de Jo, Katie percebe que deve escolher entre uma vida de segurança temporária e outra com recompensas mais arriscadas... E que, no momento mais sombrio, o amor é seu único refúgio.”


A Última Música


“Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça pra baixo, quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir morar na praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, principalmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor os filhos passarem as férias de verão com ele na Carolina do Norte. O pai de Ronnie, ex-pianista, vive tranquilamente na cidade costeira, absorto a criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação dele e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade – e dor – jamais sentida. Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão – o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão – A Última Música demonstra, como só Nicholas Sparks consegue, as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração.”

O Casamento


“Após quase 30 anos de casamento, Wilson Lewis é obrigado a encarar uma dolorosa verdade: sua esposa, Jane, parece ter deixado de amá-lo, e ele é o único culpado disso. Viciado em trabalho, Wilson costumava passar mais tempo no escritório do que com a família. Além disso, nunca conseguiu ser romântico como o sogro era com a própria mulher. A história de amor dos pais de Jane, contada em Diário de uma paixão, sempre foi um exemplo para os filhos de como um casamento deveria ser. Diante da incapacidade do marido de expressar suas emoções, Jane começa a duvidar de que tenha feito a escolha certa ao se casar com ele. Wilson, porém, sente que seu amor pela esposa só cresceu ao longo dos anos. Agora que seu relacionamento está ameaçado, ele vai fazer o que for necessário para se tornar o homem que Jane sempre desejou que ele fosse. Em O casamento, Nicholas Sparks faz os leitores relembrarem a alegria de se apaixonar e o desafio de se manterem apaixonados.”


Beijos, e até semana que vem! Ah, e comentem aqui quais o preferidos de vocês!

0 Comments:

Postar um comentário